C
O
N
S
E
R
T
O

D
E

P
O
R
T
Ã
O

A
U
T
O
M
Á
T
I
C
O
 

 
Conserto de Portão Automático
GUARULHOS - SP
Manutenção de Portão Automático
GUARULHOS - SP
Instalação de Portão Automático
GUARULHOS - SP
Automação de Portão
GUARULHOS - SP

Visite o Blog da Assisteck Conserto de Portão Automático

 

Tipos de Portões Automáticos   NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ
Deixe aqui seus dados, que nós da ASSISTECK CONSERTO DE PORTÕES AUTOMÁTICOS ligaremos para você. Obrigado !
 
Nome:
E-mail:
Telefone:
Assunto:
   
 
     

 

A Assiteck Conserto de Portão Automático, com credibilidade e confiança desde 1997 no mercado, é especializada em MANUTENÇÃO DE PORTÃO AUTOMÁTICO, CONSERTO DE PORTÃO AUTOMÁTICO e INSTALAÇÃO DE PORTÃO AUTOMÁTICO de Garagem, Sistema de Interfonia, PABX, Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e Alarmes de Segurança exclusiva para empresas, condomínios residenciais e comerciais. Baixo custo, eficiência, atualização, rapidez e modernidade são benefícios que a ASSITECK oferece a seus clientes, residência ou condomínio, nunca mais investimentos altos em equipamentos velhos e obsoletos sem a instalação e manutenção correta, tendo que investir novamente. Assim o cliente tera a certeza da tranqüilidade de ter uma empresa de responsabilidade prestando a Manutenção e Assistência Técnica total, zelando pelo perfeito funcionamento dos equipamentos.

 

   

Tipos de Portão Automático
GUARULHOS - SP

Existem três tipos básicos de portões automáticos:
- Portão Automático Basculante;
- Portão Automático Pivotante; e
- Portão Automático Deslizante.
Veja abaixo detalhes sobre cada um.

PORTÃO BASCULANTE
O portão automático basculante funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos movidos por um sistema de cabos de aço e polias que movimentam o portão. Ao se levantar, a folha do portão automático fica um pouco do portão para dentro e um pouco do portão para fora da garagem, o portão não toma espaço do veículo lá dentro porque o portão avança por cima do carro. Sendo bem balanceado o portão automático basculante é um dispositivo muito resistente, pois o portão é erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, sendo erguido pelos contrapesos, o portão sobe sem vibração, os portões basculantes são confeccionados com barra de torção que é elemento estrutural, rolamentos nos extremos do portão e em casos de portões muito largos, com rolamento no centro do portão para apoio. Quando o portão automático sobe o portão é puxado pelos cabos de aço, a barra de torção funciona como elemento balanceador do movimento do portão. Cada centímetro elevado de um lado do portão corresponde à mesma elevação do lado oposto do portão de tal modo que o portão sobe por igual. Nunca o portão sobe torcido e nem com esforços que venham comprometer sua vida útil.

Assisteck Automação e Manutenção de Portões Automáticos.

A Assisteck automatiza e presta serviço de manutenção em portões basculantes das marcas ppa, garem, peccinim entre outras, os motores basculantes mais comuns são:

Motores de fuso basculante vertical - Para portões com duas caixas de contra peso nas duas laterias

Motores de fuso basculante horizontal - Para sistemas de contra peso na parede com trilho curvo ,nos portões acima de 2,5 metros de altura são ultilizados motores com fuso mais longo variando de acordo com a altura do portão.


PORTÃO PIVOTANTE
O portão pivotante funciona sobre pivots, que o sustentam. Muitas vezes estes pivots não são suficientemente fortes para manter o portão no prumo. Em caso de automação, os portões pivotantes recebem uma carga extra de peso, por causa do peso próprio dos moto-redutores e também pelos esforços mecânicos aplicados ao portão pelo cilindro do grupo moto-redutor durante a abertura ou fechamento. Muitas vezes estas forças adicionais fazem com que o portão se enfraqueça, danificando-se. Por isto, antes de adaptarmos um sistema pivotante num portão já existente, fazemos uma revisão neste portão, trocando os pivots e reforçando todas as partes móveis ou que vão sofrer pressões. Muitas vezes, é necessário colocar o portão para girar Sobre rolamentos, trocando os pivots comuns por pivots que giram em rolamentos. Nem todos os motores suportam os pesados regimes exigidos pelos portões pivotantes.

Aprenda Mais Sobre o Seu Portão Automático
Tipos de Portão Automático
Existem três tipos básicos de portões automáticos:
- Portão Automático Basculante;
- Portão Automático Pivotante; e
- Portão Automático Deslizante.
Veja abaixo detalhes sobre cada um.
 

Tags:
portão automático
conserto de portão automático
manutenção de portão automático
instalação de portão automático
conserto de portões automáticos

 

A ASSISTECK PORTÃO AUTOMÁTICO REPRESENTA
GUARULHOS - SP

 

GRUPO SÃO GABRIEL Portões Automáticos
MASTER DOOR Portões Automáticos
PORTA TOLDO Portões Automáticos
SUPERVISÃO PORTÕES Portões Automáticos
Portal Portões Casa do Controle Remoto
NEX BRASIL Portões Automáticos
TALENTO Portões Automáticos
 

PORTÃO DESLIZANTE
O portão automático deslizante é aquele que abre e fecha deslizando, para deslizar o portão automático deslizante tem dois rolamentos inferiores e dois guias superior o sistema deslizante e o mais econômico que existe em matéria de portões automáticos, e quando bem instalado sua manutenção é zero.

Agora que você já sabe como funciona o portão automático deslizante, é muito importante você saber também que ele pode ser:

RESIDENCIAL. O motor é desenvolvido apenas para suportar portões com peso e fluxo destinado a residência.

SEMI-INDUSTRIAL o motor é desenvolvido apenas para suportar portões com peso e fluxo destinado a condomínios, neste caso, ainda devemos considerar se o condomínio e de pequeno ou grande porte.

INDUSTRIAL :neste caso devemos considerar com bastante conhecimento técnico e experiência, o tamanho do portão bem como seu peso bruto, seu peso de deslocamento e seu fluxo de abertura e fechamento.

Sobre Manutenção de Portões
Manutenção de Portões 11 8214-3936, Portões Automáticos, Automatização de Portões, Manutenção de Portões Portões, Portões Automáticos, Portões, Portões Eletrônico, Portões de Madeira, Manutenção de Portões, Portões de Ferro, Fabricante de Portões Automáticos, Portões Automáticos, Automatização de Portões, Conserto de Portões Automático, Conserto de Portões, Modelos de Portões Automático, Venda de Portões Automático, Manutenção de Portões Elétrico, Manutenção de Portões Eletrônico, Portões de Alumínio, Portões Tubular, Conserto de Portões Elétrico, Portões Tubulares, Portões Eletrônicos, Portões de Madeira, Grades, Escadas, Escadas Artísticas, Cancelas, Cerca Elétrica, Alarmes, Interfones, Fechadura Elétrica, Portões Tubular Horizontal, Portões Chapa, Portões Online, Portões na Internet


Tipos de Portões Automáticos

Portões Automáticos
As opções por portões automáticos ou portões eletrônicos estão crescendo cada vez mais, ele nos traz segurança e versatilidade na hora de entrar e sair da residência, além de nos trazer muito mais segurança.
Os portões automáticos ou portões eletrônicos usam um motor que pode ser usado para deslizar o portão para a lateral ou na vertical, chamados de automatizadores basculantes. Usa-se controles remotos para abrir e fechar os portões.
Os modelos de portões podem ser de chapas e tela, chapa e madeira, portões de veneziana, portões de tubo, de tubo e tela, portões de tubo e madeira.

Portão Basculante
Deve-se verificar o estado de lubrificação do fuso do motor. Se a graxa estiver seca, é necessária a lubrificação do mesmo com graxa branca. Desconecte o braço que prende o portão automático ao motor e levante o portão manualmente para sentir a força exercida. Caso esteja muito pesado para uma só pessoa, será necessário chamar um serralheiro para analisar a situação e fazer o devido reparo.

Portão Deslizante
O portão deslizante não requer lubrificação de forma alguma. Salvo apenas no guia superior quando há excesso de ruídos. A verificação de abertura manual deve ser aplicada ao portão para verificar o estado das roldanas inferiores. Havendo peso demasiado é preciso trocar as roldanas ou localizar algum ponto onde a estrutura está em atrito com uma das partes fixas.

Portão Pivotante
A lubrificação é feita da mesma forma que a do motor basculante. Cada fabricante de motor tem seu próprio sistema para o destravamento. O mais comum é o sistema da PPA que consiste em apertar com uma chave alen uma porca localizada atrás do corpo do motor. Faça a verificação de abertura e fechamento manuais do portão automático e a lubrificação.

Controle Remoto
Esse é a parte mais sujeita a avarias do seu portão automático. Muitas vezes deixamos cair no chão, pegar umidade, dentre outras coisas. É importante ficar atento ao led (luz vermelha, verde ou azul) que fica na parte superior do controle remoto. Quando esse led está acendendo mais fraco do que quando estava novo, há perda de alcance no acionamento do portão. Primeiramente, abra o controle remoto com o auxilio de uma chave de fenda e limpe com lixa os contatos da bateria. Se não resolver, tente trocar a pilha. Possivelmente ele voltará a funcionar como antes.

A Assisteck Manutenção e Conserto de Portão Automático atende toda grande São Paulo, 24 horas por dia. Ligue 11 8214-3936.Conserto de Portão Automático, Instalação de Portão Automático, Manutenção de Portão Automático.Conserto de Portões Automáticos, Instalação de Portões Automáticos, Manutenção de Portões Automáticos.

 
Portões Automáticos  Automação de Portões  Manutenção de Portões Automáticos
Home
Serviços Orçamento Contato
 
 

Atendimento 24 horas ! Toda Grande São Paulo, Litoral e Interior - Ligue 11 98214-3936

 
Assistek - Automatização e Manutenção de Portões contato@assistekportoes.com.br
(11) 3857-3175